Comodidades
background
  • 4 star review  O camping tem uma ótima localização no centro da cidade. Tem uma estrutura simples, porém tudo muito limpo e organizado. Ótimo ambiente familiar. Os proprietários, Rubens e Manuaela, são muito educados e bastante solícitos. Sugiro apenas que aumentem o número de sanitários e chuveiros e plantem mais árvores para sobrear mais o local. Certamente eu e minha família voltaremos. Recomendamos a todos.

    thumb Rafael Smith
    3/06/2019
  • 5 star review  Eu tive uma ótima experiência na minha estadia no camping mucugê, os donos são fantásticos, a estrutura e ótima, ambiente super agradável. Recomendo a todos que querem conhecer a chapada usar o camping como âncora.

    thumb Tiago Morais
    1/30/2019
  • 5 star review  30,00 por pessoa!Adorei!! Camping muito bem equipado e preparado com cozinha(muito bem equipada também), banheiros(3 pra banho e 3 sanitários), lavanderia e wi-fi q pega em todo o camping... O Rubens com sua ótima recepção.. tudo super limpo; os banheiros o camping em si.. tudo realmente bem limpo!. gostei q vc pode colocar o carro perto da onde vc vai armar a barraca, isso ajuda bastante. Lugar bem espaçoso!! Recomendo!

    thumb Fernanda Fê
    8/12/2019
  • 5 star review  A experiência foi maravilhosa. Já fui 3 vezes, tanto com o camping com poucas pessoas, quanto com ele cheio, o atendimento e as condições de estadia foram ótimas. Super recomendo.

    thumb Eduardo Pereira
    11/01/2019
  • 4 star review  Lugar agradável, com atendimento excelente da Manuela e Rubens, com infraestrutura completa para receber campistas e viajantes, localização ótima e preço justo. Recomendo, porque é um dos melhores campings que já conheci. Parabéns!

    thumb Arlindo Prates
    7/03/2019
  • 5 star review  Camping ótimo, muito limpo, sem bagunça e a família responsável pelo local é maravilhosa!! Ótimos anfitriões. A localização é ótima, com muitas trilhas e atrações por perto.

    thumb gislandia governo
    12/25/2019
  • 5 star review  Lugar muito bom para todo tipo de viajante. O casal responsável é muito atencioso e prestativo. Os banheiros são muito limpos e em número suficiente para todos. Área gramada e com algumas árvores. Tem Wifi de boa qualidade. O preço é em torno de U$ 7.

    thumb Mauro Vieira
    5/18/2018
Instagram did not return any images.
Vamos Nos Conectar nas Redes Sociais!
@campingmucuge
WhatsApp chat